A ITA Transportes Aéreos, empresa do Grupo Itapemirim promete propostas inéditas no mercado de aviação civil brasileiro, em tempo, novas oportunidades de emprego no setor.

Em suas Redes Sociais, a ITA confirmou que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou oficialmente a empresa, na última fase de avaliações para a conclusão do processo de Certificação como Operador Aéreo.

Segundo a companhia, “falta pouco para pintarmos os céus do Brasil de amarelo”. A empresa também agradeceu a seus colaboradores e parceiros.

A companhia tem planos para começar a voar em nove capitais e trazer um serviço diferenciado aos brasileiros.

Ebook Comissário de Voo

DOWNLOAD GRATUITO >>

Todos os movimentos para início das vendas de passagens estão em processo acelerado, com equipe de vendas comandada por Lincoln Amano, ex-Varig.

A previsão para disponibilidade de passagens nos players do mercado é para o dia 21 de maio.

O histórico positivo da Viação Itapemirim, alcançou uma  marca inédita nas estradas, atendendo mais de 50% das cidades do Brasil. Sem dúvidas, isso representa uma garantia de bons serviços também entre as nuvens do céu brasileiro.

Para a Itapemirim o objetivo é levar ao território nacional a democratização do transporte aéreo. Para saber mais sobre as propostas da empresa, acompanhe seu Instagram @itatransportesaereos.oficial

Ebook Formação de Piloto

DOWNLOAD GRATUITO >>

Decole sua carreira na Aviação Civil.
Vem estudar na Lynx – www.voelynx.com.br

Leave a Reply